domingo, 21 de abril de 2013

Sobre a Prática da Indiferença

"O que aconteceu com o 'tato'? 
As pessoas se relacionam com 
as outras de forma tão superficial 
quanto a internet proporciona... 
seria isso fruto do desespero? 

 Medo da não 'omissão' dos fatos, 
que é, uma caraterística vital da vida real? 

 Quando foi que nós nos perdemos 
neste emaranhado de indiferenças
'defensivas'? 

 Eu tenho medo, medo de muitas coisas... 
mas o meu maior medo é não poder me 
expressar, me explicitar quanto a fatos e palavras!

 Pior que isso temer os sentimentos que
perpassam o meu íntimo vez em quando, 
meio a correria dessa modernidade; 
quando por nossa vida pessoas pincelam ´
parte de nossa trajetória na futura geração
 'cyberemoctional'.

 Nós e as nossas, crianças sem apego emocional."

PS: - !mais amxr por favor! [C.G]







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Speak here!